Tuesday, September 28, 2004

:: Feeling old? ::

É, já faz um tempo que andei pensando nessas coisas... e hoje me voltou à mente outra vez.

Como tem nego abobado (principalmente as mulheres) que começam a entrar em pânico quando se dão conta que estão chegando na casa dos 30 anos (ou 3 décadas, como queiram). Poha, cheguei nos 30... e não sinto muita diferença. Tá certo que o corpo já não está igual a quando eu tinha meus 20-27 anos né. A barriga já resolveu crescer um pouco, a elasticidade não é a mesma... Mas acredito piamente que a culpa não é da idade, e sim da falta de exercícios físicos. Bons tempos aqueles quando eu treinava Karate e Jiujitsu. Ali eu estava "bem na foto" hehehehe.

Mas falando de cabeça agora. Sinceramente me sinto o mesmo gurizão de quando tinha meus 19 anos. Claro, a experiência aumentou um pouco (é, ganhei umas XPs por aí hehehhe), vejo algumas coisas um pouco diferente e tal. Mas no geral... continuo um gurizão hehehe Mesmo já tendo casado e tendo um bebezinho em casa.

Quem sabe uma hora dessas eu converso com meu pai e alguns tios pra ver como eles pensavam quando chegaram nos 30. Vai ver eu é que sou o errado né ;)

Mas pelo menos não sou como boa parte da população que se sente velha ao chegar nos trintão hehehe. To bem na foto e é o que interessa ;)

E viva a fartura, a putaria, a jogatina e o RPG <})

No comments: