Sunday, May 18, 2003

Sei lá
Dae pessoal, to muito sumido mesmo...não sei o que dizer..
Comprei uma máquina nova, ontem joguei Quake III Arena conectado na internet, e poderia até ouvir mp3 junto, paulada comparada com minha velha, se bem q qq máquina seria...
To tentando terminar a faculdade
Sou colega de pós-graduação desse tosco do Kenjiro que não sabe escrever ensejo.
Estou mais alone do que nunca agora
Não tenho tempo nem dinheiro pra fazer festa
To trabalhando mais do que cachaço emprestado
O De Vit forçando nos programas da pós
O tio do restaurante não vai me deixar mais entrar lá qualquer dia desses...
Minha máquina nova nao tem porta pra joy (DAMN, como diria o Japa ae)
Preciso recompilar o kernel do meu Slack, da ultima vez q fiz isso eu toquei o foda-se no Slack, haahhaa
O curso de linux que eu dei foi uma merda, me entregaram umas bostas de máquinas e eu nao pude instalar o Slack
O trabalho tá indo bem até..fora os estresses básicos de todo trabalho

Era isso..poucas novidades...e to realmente sem ideias pros boletins da AGASA......quem quiser contribuir mail-me (gamba@comnet.com.br)

Thanks
Té mais, bjos pras gurias

No comments: