Monday, May 26, 2003

"Mr. Anderson! Surprised to NOT see me?"

Não sabem do que se trata a "fala" acima? Quem já viu o último trailer do Matrix Reloaded e mora em cidades brasileiras que estão fora do Brasil... sabem do que estou falando.

Opa, compliquei demais? Não entenderam a parte do "cidades brasileiras fora do Brasil"?

Pois vamos a um pequeno teste. Não há precisa ser um ninja em matemática nem nada disso. Baster ter algumas poucas informações:

1- Segundo o site Internet Movie Data Base (www.imdb.com) o dia de estréia do Matrix Reloaded no Brasil seria 23/05/2003 (sexta-feira passada);

2- Segundo comerciais publicitários falando do lançamento do filme... a estréia NACIONAL (no Brasil) seria na mesma data do item '1';

3- Sua cidade possui sala(s) de cinema em funcionamento?

4- O filme está sendo exibido no(s) cinema(s) de sua cidade?

Pois bem, se sua resposta ao item '3' foi sim e sua resposta ao item '4' foi não, isso significa que sua cidade não faz parte do Brasil, pois não está dentro da "área NACIONAL".

Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul, não faz parte do Brasil. Bem como a cidade de Cruz Alta, desse mesmo estado.

Suponho que várias outras cidades, no dia 23 de Maio de 2003, acabaram de ser retiradas do mapa do Brasil, estando agora à disposição de qualquer outro país que resolva reivindicá-las para si.

Só espero que algum país decente reivindique as duas cidades que citei.

Quem sabe a Austrália... ou a Alemanha....

No comments: