Monday, August 26, 2002

Roubo e afins!

Uma das coisas que discutimos nesse final de semana foi a questão de roubos, assaltos, etc.

Mas a nossa ênfase foi no fato de que MUITA gente sabe de lojas onde vende-se coisas roubadas, ou seja, tais lojas desgraçadas são receptadoras de "ítens" roubados!

Estou falando especificamente da cidade Santa Maria, Rio Grande do Sul. Eu poderia citar nomes aqui, mas como algum desses filhos da puta poderia querer me processar e dizer "Prova isso que estás dizendo!" vou ficar quieto por enquanto... enquanto não tenho tais provas. Daí sim vou meter a boca no trombone, podem ter certeza! ;)

Mas tem uma loja de equipamentos de som para carro, muito conhecida em Santa Maria, que vende CD-players e/ou apenas os painéis/frentes (para as pessoas que extraviaram ou tiveram os seus roubados). Origem de produto? ROUBADO!

Sem falar nos traficantes que correm frouxo em SM. A polícia sabe onde a tigrada "trabalha" e mora? Claro! Se muito neguinho comum (como eu) sabe... eles TÊM que saber também, né poha.

Mas é isso que revolta a população! Esses merdas (não todos os policiais, mas sua GRANDE MAIORIA) sabem das coisas e não fazem nada. Ah, mas é claro que BOSTA do nosso judiciário faz parte da treta né!

Well... that's all for now...

No comments: