Thursday, August 22, 2002

Long time ago...

Bah fazia um tempão que eu não dava uma olhada no blog do Luiz (Ciranda Cirandinha). Mas como hoje a coisa deu uma folgada aqui no trampo... então resolvi dar uma passeada por aí.

Até porque estou participando de um fórum online sobre RPG... daí entre um post e outro... fui lá dar uma lida... e vim agora mexer no meu próprio blog né.

Agora que estou com máquina em "casa" vai ser mais fácil (assim espero) de atualizar essa coisa maravilhosa. Apesar de não ter acesso à internet em "casa".. pelo menos posso escrever os textos, gravar em disket (eca!!!), trazer pro trabalho e só postar. As fast as light!

Fora isso... acho que vou instalar o Dreamweaver em casa pra poder mexer no layout do blog... ou pelo menos dar uma mudada nas mensagens das "side box" (como eu chamo as caixas vermelho-mais-claro aí do lado).

É que tenho assistido pouca televisão... então tenho tido poucos motivos pra me revoltar hahahaha Mas basta um programa político, um Jornal Nacional... e a revolta vem que é um Dodge hehehe

Abraçow

No comments: