Wednesday, May 08, 2002

Mudanças...

Pois é, resolvi tirar meu site lá do Terra e passar de vez pro BrTurbo. Aqui da faculdade não deu pra sentir diferença em velocidade ou coisa que o valha (porque a rede aqui está lenta pra karay), mas espero que vocês tenham sentido e possam me dar um feedback.

Mulheres

Bom... inspirado num post que eu vi no site da Chemical Sister, resolvi largar aqui a minha listinha das Top Women *hahahaha*. É negadinha, essas aí são as que EU acho mais gatas no que diz respeito a filmes e televisão:

Charlize Theron
Terry Hatcher (a Lois Lane do seriado Lois & Clark)
Kristen Kreuk (a Lana Lang do seriado Smallville)
Jennifer Aniston (a Rachel do seriado Friends)
Catherine Zeta Jones (precisa comentar?)
Angelina Jolie (também não né?)

Mais alguma sugestão? <;)

Ah, não está em ordem alfabética? Que se dane! Digitei conforme me vinha à mente.

No comments: