Monday, May 13, 2002

Indignação...

Em primeiro lugar, desta vez, QUE MERDA ESSE BLOGGER.COM. Tinha digitado um pusta post... e essa merda deu pau. Beleza, não pude nem recuperar o que eu tinha digita para postar de novo.

Agora ao que interessa. Esse governo de merda podia deixar de ser menos vagal, gastar menos em publicidade e dar jeito nessas estradas né? Cara... que bostão é a estrada Santa Maria-Cruz Alta. Essa poha já estava assim quando entre na faculdade, há 4 anos. Me formei, estou trabalhando aqui em Cruz Alta... e nada, a estrada cada vez mais fudida! Esse PT que vá tomar no meio do olho da goiaba. Adoram falar mal das privatizações, mas pelo visto uma privatização dessa estrada adiantaria uma porrada, já que o governo não se coça. Tá, não sei quem é o responsável por ela, se é o governo Federal ou Estadual, mas o fato é que está um CÚ!

Mudando de assunto... meu findi foi jóia. Passei todo o tempo com a minha namorada, um pouco com a minha mãe, outro pouco com minha sogra que, ao contrário da crendice popular, não é uma jararaca. Uma rica pessoa, isso sim!

Que mais... ah, claro, estou torcendo pra ver se acerto na Mega Sena né hehehe afinal não é todo dia que caem R$14Milhões do céu né? hehehehe

Bom... vou andar bem ocupado esta semana, então não chorem se eu não postar muito. FUI!

No comments: