Wednesday, September 07, 2011

:: Novas lutas ::

Bom, resolvi começar a dar um pouco mais de atenção a dois outros personagens do Super Street Fighter 4 - Arcade Editon: Gouken e Makoto.

Um vídeo legal, em que eu dei uma surra no Rain One (meu amigo), eu gravei com uns problemas no audio, que só vi depois que tinha mandado pro Youtube. Então se eu ainda conseguir gravar de novo a luta, faço outro upload e coloco aqui.

Então vamos a alguns videos da Makoto que eu acho interessantes, todos da semana passada:

Obs.: Notar que eu gravei as lutas com os inputs que é pro pessoal ter uma noção do que eu e os outros jogadores fizemos enquanto jogávamos.

Kenjiro (Makoto) vs Hirogawa (E. Honda)



Kenjiro (Makoto) vs gamerby (Balrog)



Kenjiro (Makoto) vs mgcoutinho (Akuma)



Kenjiro (Makoto) vs xAlexRamosx (Ibuki)



O legal é que todos esses caras tinham esses personagens já em nível C para cima. Agradeço a eles por me ajudarem a subir a Makoto de nivel/classe D para D+ ;)

Acho que até semana que vem posto os vídeos de algumas lutas que me ajudaram a chegar em classe C com a Makoto.

Fui!

No comments: