Friday, February 11, 2011

:: Travel Journal - Vacation - Part 3 ::

OK, deixei vocês sem atualização (fora o pessoal que me segue no twitter), mas aqui estou.

Pra começo de conversa, vários dos planos das férias foram por água abaixo. Por que? Simplesmente por causa do "problema com o cachorro". A seguradora leva uns 3 ou 4 dias para liberar o conserto do carro. Daí a Pampeiro não tem o para-choque, tendo que solicitar que a fábrica mande. OK, levaria um tempo para chegar, daí os caras têm que pintar o para-choque na cor do carro, bla bla bla. Então a seguradora nos liberou um carro por sete dias. Resolvemos pelo menos fazer algumas visitas que já tínhamos planejado. Fomos a Ibirubá, depois Rolante e por último Porto Alegre. Tivemos que abortar a "Missão Florianópolis", pois já teríamos gastos demais com a franquia do seguro né. Ficamos chateados, minha irmã também, mas fazer o que? Ainda não cago dinheiro.

Ontem voltamos pra Santa Maria, viagem tranquila, sem cachorros ou mastodontes. Minha esposa liga pra Pampeiro pra saber o status do conserto.... o para-choque não chegou. "Como assim?!?" Sabem por que? Simplesmente porque NEM A FÁBRICA (leia-se Volkswagen) tem o para-choque. Hmmmmm fico pensando "eles vão pedir pra quem agora, pra chevrolet? Pra Ford?" Incrível hein.

Então estamos novamente "ilhados" em Santa Maria. E isso que estávamos pensando em gastar os últimos dias de férias em Alegrete mesmo, pois lá pelo menos temos a piscina do clube, nossa própria casa (sem ter que ficar atrapalhando os outros), tenho meu PC pra testar o controle novo...

E laiá!

Fica a dica: Não se tornem clientes da Pampeiro. É um belo #megafail

2 comments:

Anonymous said...

Awesome post. Do you mind if I ask what your source is for this information?

Kenjiro said...

My source for this information is Pampeiro itself.