Monday, November 02, 2009

:: Google Wave ::

Ooooooooopa, finalmente chegou meu convite pro Google Wave. Mas antes de mais nada já aviso que não adianta esmoleirar que eu não vou mandar convite pra neguinho que eu não conheço. I am sorry, that's it!

Recém estou fuçando no Wave, descobrindo as coisas. Como o fluxo de "waves" está bem baixo (tenho pouca gente nos contatos) então ainda não deu pra ver a fissura da coisa pegando mesmo hehehehe Mas veremos, veremos.

Fora isso, estou com a garganta semi-explodida de tanto tossir. Gripe? Não. Resfriado? Também não. Alergia? Talvez. E aqui em SM um calor filho da mãe. Segundo meu widget do KDE, estava 38°C hoje de tarde e agora, neste exato momento ele está marcando 29°C. De lascar hein!

Bom, vou ali assistir um filminho com a família. T+

No comments: