Saturday, February 18, 2006

:: Who loves Brasil Telecom??? [PART 2] ::

É, pois é, pois é, pois é... depois do stress do post anterior entrei em contato com o Procon aqui da city (believe it or not... tem Procon em Ibirubá sim). O tiozinho lá pelo jeito botou um pouco de pressão nos vagabundos (leia-se Brasiltelecu)... ou então resolveram dar atenção ao email que mandei pra ouvidoria deles. O resultado é que ontem de manhã uma criatura da referida empresa resolveu me ligar (dizendo ser da ouvidoria) e informar que dentro de 72h úteis (como eles gostam do tal '72 horas' né?!?) eu vou receber o bagulho (leia-se aparelho).

Bom... o bart acabou de me perguntar no ICQ se eu já recebi o treco. ÓBEVEO que não! Se até terça-feira essa poha não chegar aqui... então I AM SO FUCKING SORRY mas a ANATEL vai receber uma "visita" minha (ligação ou email), e daí o pau vai comer. Segundo me disseram ... se a anatel entra na jogada os nego levam uma multa bem considerável.

So... let's wait and see.

Fora isso... nada de novo. Só curtindo o findi com a família... e assistindo Lost durante a semana :) Já estamos no 9º episódio da 2ª temporada. Hoje deve rolar mais um episódio...ou quem sabe dois né hehehehe

Abraçow

No comments: