Wednesday, October 12, 2005

:: Before I forget ::

É, já faz pelo menos duas semanas que eu ia postar sobre o clipe que assisti. Pelo menos hoje eu assisti de novo e lembrei de postar ;)

Um dos video clipes mais decentes, bem feitos, com uma música muito legal (apasar de ser em japones e eu não entender nada do que diz a letra)... sem falar que tem a japa mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

Para quem estiver interessado --> Click here (ah, o bagulho tem uns 18MB, mas vale a pena)

Fora isso... está um calor do baralho aqui em Smallville, digo... Ibirubá.

Por falar em Smallville... amanhã rola o 3º episódio da 5ª temporada nos States... e na sexta já to com a tralha no HD. Vive la France... que viva a França porra nenhuma! Viva a Internet, o bittorrent, o emule, o IRC e a putaria ;)

E pra finalizar... resolvi adicionar o blog do Icaro à minha lista de "outros sites" ali na esquerda. Sim, é um blog inútil como o meu...mas fazer o que né? Temos que difundir a inutilidade pelo mundo, assim como nossos governantes difundem a roubalheira e a mentira ;) Pelo menos ninguém passa fome por causa das minhas inutilidades ;)

That's it for now. OVER!

No comments: