Monday, August 29, 2005

:: Just an advice... ::

Bom, o post de hoje, além de fazer uma porrada de tempo que eu não posto, vem para dar um alerta aos cinéfilos de plantão:

NÃO LOQUEM O FILME "REENCARNAÇÃO" (é, aquele com a Nicole Kidman). Esperem passar no Corujão 2 pra assistir.

Puta que pariu! O filme começa bem, se desenrola bem, prende a atenção da gente... mas no final chuta o balde e faz merda, ou seja... termina ridiculamente.

Então fica aí o conselho hein.

Fora isso... estou com um pouco de dor de garganta... o clima aqui pra esses lados não se define (tá uma ventania daquelas, quente e o céu meio nublado). Bom... eu não me gripando já é um puta lucro né ;)

Ah, eu já disse que vale a pena assistir o filme "A Maldição do Anel"? Pois bem... vale!

Era wilson por enquanto.

No comments: