Monday, July 11, 2005

:: Wierd things ::

Bom... hoje estou meio inspirado.. então lá vai uma caçambada de pensamentos sobre coisas inúteis.

Já notaram o quanto as pessoas fazem ou dizem besteiras por hábito? Saquem só o que eu andei pensando:

1-Porque as pessoas costumam secar as mãos (ou o rosto) sempre do mesmo lado da toalha? Sabem quando tem uma toalha de rosto no banheiro, pendurada ao meio, de forma que fica metade pra frente e metade pra trás? Notem que em 95% dos casos a parte de tras da toalha está seca e a da frente enxarcada, e às fedendo a cachorro molhado, mas os imbecis não têm a capacidade de secar as mãos (ou rosto) na parte de trás, usualmente seca;

2-Porque quando ligamos pra casa de alguém e dizemos algo como "Boa tarde, o Fulano está?" a pessoa que atende responde com algo como "Sim, ele está. Quer falar com ele?" NÃO IMBECIL, EU PERGUNTEI SE A PESSOA ESTAVA SÓ PRA ESPIONAR MESMO. Coisa ridícula!

Buenas... eu tinha mais algumas coisas pra escrever.. mas fui interrompido no meu raciocínio demente... então perdi o fio da meada :( Se eu lembrar posto um adendum hehehehe

Por enquanto isso basta.

No comments: