Tuesday, April 26, 2005

:: What a fucking cold ::

Pois é, o frio resolveu dar uma chegada aqui no Sul :( Não que eu não goste de frio... mas quando o cara tem que acordar cedo pra trabalhar... é fods né. Pra quem pode ficar em casa embaixo das cobertas é uma beleza.

E o fissurão pelo SW Ep III... pegando frouxo né.

Por falar em SW... já deram uma olhada na Revista Época desta semana? Viram o Darth Sidius na capa? hahahahaha. Eu sempre disse que a Igreja Católica fedia... mas agora até comprovação temos ;) O império do mal vai começar de vez *LOL* Essa o Quick tinha que ver hehehehe Vou guardar a revista pra dar de presente pra ele hehehehe

Ah, e antes que alguém resolva me descer o cacete... não, eu não comprei a revista. Não, eu não assino a revista. Acontece que os marrecos da editora Globo resolveram me enviar as revistas "de grátis"... :P

Era wilson por enquanto ;)

May the Force be with you!

No comments: