Thursday, August 26, 2004

:: Puta que paril ::

É, já deu pra perceber que a macumba pegou pro meu lado né. Se eu cheguei ao ponto de botar o título do post em português... e já começando com palavrão...

Ontem meu HD de 40GB que tem o Linux resolveu pipocar. A segunda partição (justamente onde fica(va) o /home) resolveu dar erro de I/O quando rodei o reiserfsck pra testar as partições do HD. Pronto, como se não bastasse eu ter pouco tempo pra escrever minha maldita monografia, ainda essa poha resolve dar pau. O que eu fiz?

Saí voando ás sete da noite, fui na loja mais barateira aqui da cidade e comprei outro né, fazer o que? Daí foi a noite inteira reinstalando Slackware, copiando arquivos do HD fumex pro novo e por aí vai.

Agora a bysha loca do X resolveu não querer funcionar com o driver da NVidia, que até o HD antigo pipocar estava funcionando perfeitamente. Eta macumba braba. E isso que eu nem pisei no pé de nenhuma preta véia por aí, e nem andei discutindo com ciganas na rua :(

Vamos ver no que vai dar :(

May the Force be with me and my computer.

No comments: