Thursday, March 13, 2003

Inacreditável..

Cara... o Brasil está indo pro buracão mesmo! Ou então a Globo é muito cara de pau. Mas chega, não vou mais falar dessa poha de Big Brother Bunda Lelê.

Que coisa... está difícil decidir a minha vida :( Estou trabalhando num lugar que gosto.. só que não estão pagando lá muita coisa... e ainda por cima a money está sempre atrasado. Daí recebo uma proposta pra trabalhar em outro lugar... a grana chega em dia, vão pagar um pouco melhor... porém não conheço o ambiente de trabalho... fica em OUTRA CIDADE (lembrem-se que eu já trabalho em uma cidade diferente da que eu "moro").

Bom... decisões a tomar... que coisa fods. Tão mais fácil quando a gente era criança e só o que tinha pra reclamar era o fato de ter que ir pra aula... e os castigos que os pais nos davam, não é? hehehehehehehe

Fora isso...me mudei, aqui em Cruz Alta. Agora estou morando em uma pensão... então acabou a mamata de poder assistir NET (lá na casa do meu primo). Se bem que... como meu horário de trabalho mudou... chego tão tarde em casa... tão cansado... que só janto, tomo um banho e vou capotar na cama hehehehe.

Era issow por enquanto. Quero ver se os Srs. Gambá e Henry ressucitam.

Abraçow

No comments: