Friday, June 28, 2002

Fucking Country!!!

Tá, nem venham me encher o saco hein! Estou realmente revoltado com essa naba de país em que vivemos.

Poha, olha essa Rede Globo de merda fazendo o maior "auê" porque um repórter "da casa" foi assassinado e tal. E daí?!? Se fosse um pedreiro, um lixeiro, uma secretária, um manobrista, etc... garanto que não fariam toda essa gritaria, morria o assunto em uma semana, se é que chegaria a ser noticiado, NÃO É?

O Luiz que me perdoe, já que ele "é do ramo" *hahahaha*, mas a Globo e outros setores da imprensa só estão berrando porque o cara era da área deles. Se fosse um Administrador de Redes, um Analista de Sistemas... os caras estariam cagando e andando.

Essa era minha revolta Number One. A outra é essa repentina paixão dos brasileiros pelo país. Esse tipo de coisa só rola quando é época de Copa do Mundo, Olimpíada ou Carnaval. Fora isso... fica cada um cuidando do seu rabo e o país que se exploda, não é?!?

Concordo que os americanos são uns atordoado, mas uma coisa ninguém pode falar mal dos caras: São patriotas SEMPRE. Nâo interessa se é época de competição esportiva ou não!

Infelizmente isso SEMPRE faltou aqui no nosso país. As crianças não são "ensinadas" a gostar do Brasil, a ter amor à pátria. É o velho "cada um por si, "Deus" por todos!" de sempre. O cara aprende isso desde pequeno, daí PHODE né!

Meu primo veio me dizer "Quero só ver, se o Brasil for campeão, garanto que o tal Índice de Risco Brasil cai e o Dólar também.". Dúvido muito! E se isso chegar a acontecer (as quedas), garanto que não dura muito tempo. Vai ser só pra enganar a torcida e deu pra bolinha! APOSTO!!!

Luiz, entendo perfeitamente essa tua "ira" por não conseguir emprego, essas paradas de "máfia", panelinha e tal. Mas é como eu digo... se no Brasil houvesse maior preocupação com a qualidade da mão de obra, com gente que quer realmente trabalhar... daí este país iria pra frente mesmo.

Querem um exemplo? Quarta-feira agora, no dia do jogo do Brasil, eu bem quis vir pro trabalho pra dar jeito num monte de coisas que estão atrasadas por aqui. Tem um servidor teimando em não funcionar e eu poderia ter aproveitado a manhã daquele dia pra tentar agilizar alguma coisa. Pude fazer isso? Não, claro que não. Os abostados decretaram que o expediente só começaria às 12:00; não tinha ônibus pra estas bandas de manhã, não ia ter com quem pegar carona e por aí vai. Na real, meu sonho é que em uma próxima Copa o Brasil nem se classifique para participar. Daí eu quero ver como vão ser as coisas por aqui (Brasil). Daí não vai ter desculpa pra neguinho ficar coçando o saco em casa.

E não, negrinhas, não sou um workaholic, não se preocupem. Só prefiro utilizar mais inteligentemente o meu tempo durante a semana para poder curtir descansado o meu fim de semana, do lado da mulher que eu amo. Imagina ter que fazer hora extra no final de semana pra compensar o tempo perdido por essas merdas de pseudo-feriados causados por Copa, Olímpiadas, etc?

Bom.. chega! A instalação daquele server terminou e vou lá brigar com a atualização dele.

Sayonara!

No comments: