Monday, April 29, 2002

Nice Weekend!!!

Muito bom dia desta Segunda-feira BEM chuvosa (pelo menos aqui em Cruz Alta né).

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi BELEZA PURA! Well, não podia ser diferente né! hahaha

Ah... pessoalzinho... favor não ficar chingando minha mãe só porque eu não atulizo o Fiction há séculos, tá! Poxa... comecei a trabalhar e sendo assim não estou tendo todo aquele tempo e inspiração que eu tinha antes. Sem falar que ando querendo inventar uns projetos por aí. Mas calma. Assim que der eu meto mais coisa lá, prometo! Vocês vão ficar sabendo aqui pelo meu blog, como é de costume.

Ah, parece que finalmente vai rolar uma partida de RPG neste final de semana. Depois de eras de espera... acho que nosso grupo vai se reunir again para dar prosseguimento à Saga do Dragão.

Fora isso daí... não tenho muito a contar. Quer dizer... até teria.. mas é confidencial né hehehe. Ah, espero que a Capu leia logo a mensagem que deixei no icq dela e resolva me mandar um email. Teu maninho está louco de saudade, guria! Bom... let's work!

No comments: