Tuesday, April 04, 2006

:: May the Force give me PATIENCE ::

Ai ai ai.... ai ai ai. "Santa Paciência Batman!"

Putz grila (ok, eu sei que a gíria é véia... mas vale a pena relembrar). Eu fiz um guia de instalação do Slackware algum tempo atrás. TUDO BEM, TUDO BEM, é da versão 9.1, mas mesmo assim... 90% (ou mais) do guia de instalação ainda é válido para os dias de hoje. Daí lanço o tal guia pros meus alunos, para que os miseráveis o seguissem na hora de fazermos a instalação do Slackware 10.2 ali no laboratório 3. Quantos alunos vocês acham que conseguiram fazer a instalação sozinhos? Quantos? Chutem aí! NENHUM! Puta merda! E olhem que o guia está escrito em pt_BR, ou seja Português do Brasil.

Tudo bem, pra quem não sabe muito de inglês a instalação do Slack PODE ser um pouco complicada. Mas tendo um howto EM PORTUGUÊS na mão? Ah, vão tudo pro sétimo dos infernos (porque o quinto já ficou pra tras faz tempo).

Chega dar vontade de chorar ou espancar uns energúmenos desses. E a diretora ainda ficava braba quando eu e o CoolioBurned descíamos o cacete na galera, dizendo que só 30% deles tinham chance de terminar o curso, de seguir na carreira, etc. MAS É A MAIS PURA E MISERÁVEL VERDADE!

Por isso que eu adoro não ter que dar aula pra esses porqueras. Quem sabe um dia eu experimento dar aula em faculdade... quem sabe lá o nivel dos alunos melhora. Quem sabe lá eles PELO MENOS SABEM LER E ESCREVER EM PORTUGUES. Nem vou exigir que as múmias saibam ingles né... porque é demais mesmo.

Eta brasilzão de merda com educação de merda que só forma anormais, mocorongos e imbecis. Neguinho no 2º grau e não sabe/tem preguiça de ler? Vai pra catapulta que explodiu mesmo.

Um belo início de semana pra "coroar" um final de semana estressante pra caramba :(

I so deserve! :(

No comments: