Tuesday, April 25, 2006

:: FISL 7.0 - Day 4 ::

Bom... o quarto e último dia foi o mais curto e tranquilo de todos. Claro... a galera estava moída dos outros dias, alguns tinham saído pra ir sei lá onde, outros foram no churrasco dos nerds, etc.

Alguns aguentaram ir para palestras, outros estavam estoporados e ficaram pelos stands mesmo. Eu já fiquei ali pelos stands tentando editar as fotos, escrever posts, mandar email pra patroa, etc.

Ah, no último dia, se já nao falei antes, a galera foi toda pro espeto corrido do Garoupa (churrascaria). Nosso negócio era comer o máximo possível né. Acho que o dono do recinto se arrependeu de não ter cobrado mais caro pela bóia hehehehe

Algumas fotos:

- Adivinhem se iríamos tirar mais uma fotinho do PC amado né!
- Que rica coleção de maloqueiros ;) Vladi, Ricardo, Julio (jaqueta jeans) e Olavo. Aquele outro cara que eu pulei... nem sei quem é.
- Christofer puxando um ronco ainda pela manhã, antes da bóia
- Clusterzinho delicado hein!
- Diego posando de gatinho do lado do cluster. Pelo menos ajuda a galera a ter noção do tamanho da bagaça
- Claro, não podia faltar mais uma foto do "cartazão" do fisl e junto a bandeira do Rio Grande né
- Nossa rica bandeira e mais uma participação do Banner da entrada

É galera, por enquanto é isso. Chega de fotos do FISL. Não Christofer, eu não vou postar aquela foto em que o Pinguin está te carcando enquanto tu puxava um ronco ;) (mas falei da foto hahahaha)

É... no final das contas demorei tanto pra vir postar sobre os ultimos dois dias de FISL... que fiquei sem muito o que escrever. Também... tendo quilos de coisas pra fazer no trampo e querer postar... dá nisso né.

Buenas... ano que vem tem mais né hehehehe

Abraço

No comments: