Friday, November 19, 2004

:: Happy news! ::

OK, OK! Vocês têm o direito de reclamar e eu de mandá-los pra casa do carvalho! hahaha

Seus biscates, não sabem ler os posts e ver que eu andava ocupado?

Anyway... as grandes e novas notícias é que hoje, oficialmente, terminei de escrever minha monografia (ela inclusive está sendo impressa neste momento). Claro, hoje ela vai parar nas mãos dos membros da banca avaliadora, os caras vão ler, descer a lenha, dizer que tem que corrigir aqui, ali, etc. Muito provavelmente vou apresentar a monografia semana que vem. É neste dia que a banca vai cagar na minha cabeça... mas faz parte né ;)

O melhor de tudo é que o mais pesado da estória já passou. Agora é só corrigir o que eles indicarem (espero que não seja muito) e correr pro abraço.

Fora isso? Sem grandes novidades mesmo. Vejamos se encontro a biscaterada neste final de semana. É, já fazia um tempo que não íamos pra SM... então a família Tanaka vai dar uma chegada por lá neste findi.

Não vejo a hora de ME LIVRAR MESMO da Especialização e poder voltar a jogar um basketinho, video game no PC, treinar sério pras corridas da LBN, etc, etc.

Quem sabe tem algum filme decente passando no cinema em SM né? Daí a gente já dá um encarada ;)

May the Force be with all of you. I am so fucking back!

No comments: