Monday, August 11, 2003

Sujeira-mor

Desculpa o Terapost desorganizado Sr. Kenjiro, mas nao resisti..eu mereço isso domingo de noite, rolem de rir

aprendiz> VC SABE ME DIZER O Q SÃO IRCOPS?????
Gamba> sao os deuses do irc, os caras que ditam os mandamentos e mandam os hereges pro hellirc
aprendiz> MAS PORQUE DA AQUELA MENSAGEM NO INICIO "Ñ PRECISAMOS DE MAIS IRCOPS"??????
Gamba> pq existem aki os ops de canal, sao os caras que se acham deuses, ficam tentando serem deuses, mas nenhum foi julgado como capaz ainda pelos ircops
aprendiz> O q um ircop sabe na verdade, o q eles tem que fazer
Gamba> manter a lei e a ordem transcedental no mundo irc...condenar hereges e banir ops satanicos
Gamba> entendeu? ou tem duvidas ainda?
aprendiz> vc conhece um tal de angeliS????
Gamba> bae, tu tá falando com ele????!!!!
Gamba> ele é um dos deuses mais poderosos..te cuida no q tu falar
aprendiz> o que que eh bands
Gamba> bands é um lugar onde vários deuses disfarçados entram para de lá controlar toda a rede...
aprendiz> ele pediu para mim entrar la devo entrar????
Gamba> cara...eh bom nao contrariar mto esses caras...
Gamba> ele te disse pra usar "/j bands"?
aprendiz> sim
Gamba> bae, é melhor entrar duma vez...se eles encontram a "força ircop" em algum deles, com alguns anos de treino, a pessoa pode chegar a ser ircop
Gamba> e essa é uma grande indicacao...eu fui chamado assim
aprendiz> vc ta dizendo para eu ser um ircop????
Gamba> nao, vc pode ser, algum dia, se vc passar por todas as etapas do treinamento
aprendiz> vc conhece carolpsique
Gamba> a ircop superior e espia da vida mortal...mto poderosa ela
Gamba> se tu quiser todas as respostas, entre no bands..
Gamba> tu vai ter mtos esclarecimentos pras tuas dúvidas
aprendiz> vc ja entrou la???
Gamba> como eu te disse, entra lá..
Gamba> eu sou um op lá
aprendiz> op????
Gamba> sim
aprendiz> o q eh op?????
Gamba> aprendizes de deuses, como eu te expliquei antes..
Gamba> a carolpsique ta te ameaçando?
Gamba> responda, por favor
aprendiz> ñ mas a angelis sim
Gamba> entra no bands duma vez....nao tenta contrariar eles....vai ser melhor pra ti
aprendiz> e se vc foram crackers querendo imvadir minha máquina?????
Gamba> bom, se teus medos sao maiores que tuas ambicoes eu nao posso te ajudar em nada..
Gamba> ja vi que tu vai ficar nessa tua vida inferior né?
aprendiz> eu vou entrar
Gamba> isso, boa decisao
Gamba> vc está sendo esperado
Gamba> tu sabe entrar né
aprendiz> esperado por que, ñ sei entrar
Gamba> digita /j bands
Gamba> aki mesmo onde tu digita as msgs pra mim
Gamba> tu tem uma grande chance de entrar como op já
aprendiz> o q q eh op?????
Gamba> cara, tu é burro hein
Gamba> ja te falei duas vezes o q é op....um aprendiz....q visa a divindade
Gamba> #bands
Gamba> clica com o direito no nome, e clica em join channel
aprendiz> a carol psique disse q era pra mim entrar com vc e para vc me ensinar
Gamba> clica ali no #bands
Gamba> com o botao direito do mouse
aprendiz> e onde tem isso
Gamba> aí na tua tela...onde eu digitei..leva o ponteiro do mouse lá
aprendiz> eu ñ tenho script
Gamba> ah é..tu tá usando o webchat.....q merda
Gamba> entra em www.superdownloads.com.br e poe lá mirc
Gamba> acha um e baixa
aprendiz> a angelis pediu para mim baixar um tal de nonamed eh isso?????
Gamba> isso, faz o q ela disse
aprendiz> eh ela ou ele????
Gamba> oops, ele
Gamba> confundi
aprendiz> pq usa nome de mulher????
Gamba> ja viu maquina com sexo?
aprendiz> como máquina a uma pessoa atraz da máquina
Gamba> q pessoa? ja ouviu falar em inteligencia artificial? angelis é máquina

AngeliS> (11:24pm) AngeliS> ow infeliz
AngeliS> (11:24pm) aprendiz> ?????????
AngeliS> (11:25pm) aprendiz> se eu estou infeliz????
AngeliS> (11:26pm) aprendiz> como você sabe que eu estou tc com o gamba??????
AngeliS> (11:26pm) AngeliS> sou um IRCop
AngeliS> (11:27pm) AngeliS> você sabe o que é ircop?
AngeliS> (11:27pm) aprendiz> estava perguntando isso para ele?????
AngeliS> (11:27pm) AngeliS> eu sou um deus
AngeliS> (11:28pm) AngeliS> ou seja um ircop
AngeliS> (11:28pm) AngeliS> a mesma coisa que o usuário gamba
AngeliS> (11:28pm) AngeliS> fala de mim é
AngeliS> (11:28pm) AngeliS> verdade
AngeliS> (11:28pm) AngeliS> por que não me responde caro usuário?
AngeliS> (11:29pm) AngeliS> vou lhe pedir um favor entre no canal #Bands
AngeliS> (11:29pm) AngeliS> e você verá como funciona a rede
AngeliS> (11:29pm) aprendiz> o que é verdade
AngeliS> (11:29pm) AngeliS> a verdade é que sou ircop
AngeliS> (11:29pm) AngeliS> e estou aqui pra vistoriar e cuidar sobre os assuntos da rede
AngeliS> (11:29pm) aprendiz> se você é um circop na verdade poderia ver que eu ñ tenho script
AngeliS> (11:30pm) AngeliS> sim
AngeliS> (11:30pm) AngeliS> você usa o webchat
AngeliS> (11:30pm) AngeliS> da COMNet da cidade de Cruz alta
AngeliS> (11:30pm) AngeliS> não é?
AngeliS> (11:30pm) aprendiz> então pq pediu para eu entra num canal se sabe que eu ñ posse fazer isso...;
AngeliS> (11:31pm) AngeliS> sim você irá poder sim
AngeliS> (11:31pm) AngeliS> digite apenas /join #bands
AngeliS> (11:31pm) AngeliS> ou então acesse o webchat do site www.chatnet.com.br

[00:00] aprendiz> a angelis ta tentando me ensinar a entrar
[00:00] CAROLPSIQUE-BH> >§=)isso...faz o q ele falar ai (=§<
[00:01] aprendiz> pq ñ aqui eu ñ entendo ele
[00:02] aprendiz> me ensina
[00:02] aprendiz> a entrar então
[00:02] aprendiz> ja que vc quer tanto que eu entre
[00:02] CAROLPSIQUE-BH> >§=)estou ocupada demais aqui organizando a rede (=§<
[00:03] aprendiz> quem vai me ensinar então
[00:03] CAROLPSIQUE-BH> >§=)gamba (=§<
[00:03] aprendiz> e a sua idade vc ñ me disse
[00:04] CAROLPSIQUE-BH> >§=)não posso revelar dados pessoais (=§<
[00:05] aprendiz> aaahhhh
[00:05] CAROLPSIQUE-BH> >§=)oh (=§<
[00:05] CAROLPSIQUE-BH> >§=)angelis ou gamba te ajudam (=§<
[00:05] aprendiz> a gamba ache q eu tenh script
[00:07] CAROLPSIQUE-BH> >§=)faz o q eles estão falando (=§<
[00:07] aprendiz> mas qual deles????
[00:07] aprendiz> cada um me diz uma coisa diferente
[00:07] CAROLPSIQUE-BH> >§=)os dois...mas angelis sabe explicar melhor (=§<
[00:08] aprendiz> ok
[00:08] CAROLPSIQUE-BH> >§=)entao.ta fazendo o q eles falaram? (=§<
[00:10] aprendiz> ok
[00:10] CAROLPSIQUE-BH> >§=)esta ou nao? (=§<
[00:12] aprendiz> sim ele pediu par mim baixar o progrma nonamed.exe
[00:12] CAROLPSIQUE-BH> >§=)isso mesmo (=§<
[00:20] CAROLPSIQUE-BH> >§=)e ai? (=§<
[00:22] aprendiz> terminei o download
[00:22] CAROLPSIQUE-BH> >§=)ja instalou? (=§<
[00:22] aprendiz> vc eh uma pessoa ou uma máquina????
[00:24] CAROLPSIQUE-BH> >§=)eu sou uma deusa oras...uma ircop (=§<
[00:26] aprendiz> ja instalei
[00:26] CAROLPSIQUE-BH> >§=)entao..continua pedindo ajuda angelis (=§<
[00:27] CAROLPSIQUE-BH> >§=)entre com esse mesmo nick (=§<
[00:27] CAROLPSIQUE-BH> >§=)viu (=§<
[00:27] aprendiz> que nick
[00:28] CAROLPSIQUE-BH> >§=)aprendiz (=§<
[00:29] aprendiz> vc acha que esse nick ta bom ou devo escolher outro
[00:29] CAROLPSIQUE-BH> >§=)ta ooootimo (=§<
[00:29] aprendiz> vc ñ quer me batizar com outro nome
[00:30] CAROLPSIQUE-BH> >§=)não (=§<
[00:30] CAROLPSIQUE-BH> >§=)esse e otimo (=§<
[00:30] aprendiz> dai eu serei afilhado de uma deusa e nimgueem vai mexer comigo
[00:30] CAROLPSIQUE-BH> >§=)entao (=§<
[00:30] aprendiz> mas vc aceita ser minha madrinha
[00:30] CAROLPSIQUE-BH> >§=)esse nick tudo mundo sabera disso (=§<
[00:31] aprendiz> com aprendiz


[00:56] Aprendiz_> carol muito obrigado
[00:56] Aprendiz_> por tudos os esclarecimentos
[00:57] CAROLPSIQUE-BH> >§=)as ordens (=§<
[00:57] Aprendiz_> mas hoje ja tenho que ir
[00:57] CAROLPSIQUE-BH> >§=)oks (=§<
[00:57] CAROLPSIQUE-BH> >§=)tt (=§<
[00:57] Aprendiz_> posso entrar aqui mais meses?????
[00:57] CAROLPSIQUE-BH> >§=)claro (=§<
[00:57] Aprendiz_> vc me autoriza
[00:57] CAROLPSIQUE-BH> >§=)a vontade (=§<
[00:57] Aprendiz_> eh so abrir o escript e conctar?????
[00:58] CAROLPSIQUE-BH> >§=)isso! (=§<
[00:58] CAROLPSIQUE-BH> >§=)igual você ja vez hj (=§<
[00:58] Aprendiz_> eu ñ registrei meu nick ainda
[00:58] Aprendiz_> tem algum problemanisso
[00:58] CAROLPSIQUE-BH> >§=)nao... (=§<
[00:59] Aprendiz_> ok então tchau
[00:59] Aprendiz_> mas qual o seu nome de verdade????
[00:59] CAROLPSIQUE-BH> >§=)carolpsique (=§<
[00:59] Aprendiz_> eu disse a mesma coisa pro angelis
[01:00] Aprendiz_> mas ele me disse que o nome de eh deangelis
[01:00] Aprendiz_> e eu disse o meu para ele
[01:01] Aprendiz_> me diga o seu
[01:01] CAROLPSIQUE-BH> >§=)carol (=§<
[01:01] CAROLPSIQUE-BH> >§=)e o seu? (=§<
[01:01] Aprendiz_> andré
[01:01] Aprendiz_> de onde vc eh???? eu sou do RS
[01:01] CAROLPSIQUE-BH> >§=)eu sou do mundoooo1!!!! (=§<
[01:02] Aprendiz_> eheehh vc mora na Bahia
[01:02] CAROLPSIQUE-BH> >§=)não (=§<
[01:02] Aprendiz_> pq BH????
[01:02] CAROLPSIQUE-BH> >§=)moro na net (=§<
[01:02] CAROLPSIQUE-BH> >§=)sigla secreta (=§<
[01:02] Aprendiz_> ahh me diz seu estado pelo menos
[01:04] Aprendiz_> então tah tenho que ir realmente
[01:04] CAROLPSIQUE-BH> >§=)tt (=§<

No comments: