Saturday, July 12, 2003

Pois é seu Gambá... tem muita coisa pra ser vista no Matrix... ou por trás dele ;) (o filme)

Meus parabéns por ter assisto a primeira metade do Matrix 1... 3 vezes heheehe Mas acho que já está na hora de assistir o resto do filme também hahahaaahaha

Uma pequena consideração a ser feita sobre "o teu japonês". Em romanji, a escrita correta seria 'konnichi-wa', e não como tu escreveste ;) Mas tudo bem, a ordem dos tratores não altera o oleoduto.

Por falar em announcement... convidei mais um vagabol para postar aqui no meu site. Logo logo devemos ter mais um post discutindo Matrix e outras coisas. Dêem as boas vindas ao Coolio Burned, meu colega de trabalho.

E ontem... levei uma surra tremenda do NIS, no Linux. Estou querendo facilitar um pouco a vida dos alunos quando forem utilizar Linux nas minhas aulas de Sistemas Operacionais (e porque não dizer "facilitar minha vida também"?). Passei a tarde toda lendo aquele /usr/doc/Linux-HOWTO/NIS-HOWTO ... tentando implementar a imundice.... e nada, nada.

Então, em uma última atitude desesperada, pois todos os consoles da estação de testes estavam bloqueados devido às minhas tentativas de autenticação no servidor NIS, resolvi rebootar a estação para liberar os consoles. TCHANAM!!! Funcionou a imundice hahahahaha

Pela lógica... eu não precisaria rebootar a estação para que funcionasse, mas... funfou!

Isso aí... que nem filme do Van Damme ou Stallone: levei coro durante todo o filme. Na finaleira me levantei e demoli o adversário com poucos golpes ;)

See ya!

No comments: