Friday, February 07, 2003

Como diria o Mr. PI...

POR FAVOR!

Henry, my man, to matou a pau com o post. Congratulations, my Padawan!

Gamba, quanto à nova Miss e nome dela... I am sorry, mas o erro não foi meu, e sim do site de notícias FILHA DA PUTA de onde eu dei Ctrl+C, Ctrl+P aqui pro site. Fuck them all!

Quanto ao guiSado, thanks pela correção. É fods o nego não ter um dicionário por perto. Não imagina os apertos que eu passo no inglês de vez em quando. E não me venham falar em dicionário ONLINE pq é tudo bostiado! ;)

Quanto ao lance pra botar o sisteminha de mensagens, Gamba... rala o teu ASS aí e cata alguma coisa pra nós então ;) Já disse, ali naquela bosta de BRTURBO não dá pra botar nada disso. No blogspot talvez até desse, mas em princípio não temos uma área da FTP pra largar essas tralhas então....

Mas perae! Pintou uma idéia na minha mente doentia! Se der pra introduzir o tal código PHP direto aqui no corpo do HTML... daí rola! Senão... talvez ainda tenha uma salvação ;) Viva os servers antigos, com contas descuidadas hahahaha

Por hoje não ando muito inspirado. Acho que gastei todo o fosfato no post de ontem ;)

/me is gone!

No comments: