Wednesday, January 30, 2002

Good morning!!! É isso aí, hoje já acordei melhor hehehe
Putz o Dick-RS acabou de lançar a URL do BBB (Big Brother Brasil) pra eu dar uma olhada no treco, online. OK, let's test this crap.
Mas que naba hein "Dona Globo"!!! Só áudio? Putz hein!

Ah, e acho que veio a inspiração para começar a escrever para o Fiction. Mas... calma! Ainda não vou publicar nada da história principal porque vou ter que enviar o que eu escrever para o Dungeon Master (no mínimo) para que ele dê uma revisada. Sabe como é... pra ver se eu não estou viajando na maionese... ou se não há algo faltando na história. Mas assim que eu publicar alguma coisa, podem ter certeza de que vai ter um anúncio visível entre os posts hehehe. Então lá vou eu.... meter o dedo no teclado. Fui!

No comments: