Friday, January 25, 2002

Eu e minhas vagabundices né. Dei uma fuçada na Net para achar manuais e tutoriais sobre PHP. Bom... em uma page vi um software que, segundo a "propaganda", faria mágicas pelo usuário, facilitando a criação dos scripts e tal. POHA NENHUMA. Baixei a naba da Trial Version (16MB), instalei... e o treco é mais difícil de usar do qu eo Corel DRAW (quando comecei a aprender). Phoda hein!.

É neguinho, o jeito é aprender o treco do jeito mais difícil mesmo. Por sinal, baixei um manualzão lá do site oficial do PHP, puta que pariu. Eu pensando que ia baixar aquele PDF e mandar imprimir de barbada na gráfica que tem aqui perto de casa. Que nada! A naba do manual tem mais de 1900 pages. Me kravei, isso sim. É... centauro (by Kobalto) mesmo <:(

O jeito é ter paciência e ir lendo os trekos na manha. Enquanto isso tento me lembrar como mexer com layers (no que diz respeito a HTML) e vou ouvindo algumas MP3 pra ir "baixando" a inspiração né. E dá-lhe Tone Loc, MC Hammer e algumas da trilha sonora do filme Save the last dance (que se não estou enganado é No embalo do amor, em português).

No comments: