Thursday, July 20, 2006

:: Damn the delay ::

É... até agora estou sem PC. Isso, chorem meus fãs (if any), a coisa está triste. hehehehe Está havendo um "unexpected delay" na entrega da minha placa-mãe e meu processador. Bem, pelo menos a placa de vídeo (EVGA 6800GT) já está guardada lá em casa. Mas claro, ela sozinho não serve pra porcaria nenhuma né ;) Vejamos se até sábado a loja me entrega "os produtos".

Até já estou baixando o tal de Bluewhite64 (uma versão não-oficial do slacware para arquitetura 64bits) aqui no trampo, para posteriormente queimar os CDs e ver qual é que é na nova encarnação de Coruscant. Ah sim, pra quem não sabia, Coruscant é o nome do meu PC em casa :)

Bom... o jeito é esperar e torcer né!

Ah, ontem a patroa já pegou o nosso novo monitorzinho de 19" LCD. Mueeeeehehehehehehe Não vejo a hora de estrear.

Other than that.... putz, hoje acordei às 3:30 e não tinha jeito de dormir. Daí liguei a luz do quarto, olhei o relógio... 4:00 (só aí me dei conta que estava acordado desde às 3:30). Que droga! "Quem sabe assistindo um pouco de TV o sono vem", pensei eu. Ligo a TV... e o que estava passando na Globo? O Grande Dragão Branco 2. Cassarola! que filme ruim. Só espero que o Frank Dux não tenha trabalhado na coreografia das lutas do filme, porque era lamentável; sem falar a estória que era uma bosta mesmo. Pra finalizar... fiquei rolando na cama até 6:30, quando o cel avisou "ta na hora de levantar pra trabalhar vagabundo!"

E agora, às 10:40 começou a me dar sono. Que porquera mesmo hehehehe Já vi que quando pegar o bus pra SM vou dar uma capotada estratosférica hehehehe

Bom... era wilson por enquanto. See ya

No comments: