Tuesday, May 24, 2005

:: What a crap! ::

Pois é... como cinemas decentes estão há mais de 200KM de distância de onde moro... estou fodido e mal pago. Sim, isto mesmo. AINDA NÃO ASSISTI O EPISÓDIO 3 de Star Wars :(

Sendo assim... tenho que esperar até semana que vem quando irei a Porto Alegre para o FISL 6.0... e de quebra já deve rolar uma sessão de SW EPIII :)

"Enquanto isso na sala de Justiça..." estou tentando adquirir o filme de maneira alternativa. Fazer o que né :(

Other than that...

Agora no feriadão FINALMENTE vai rolar um joguinho de RPG com meus caros amigos Leonardo (A.K.A Optimus Prime) e Arthur (A.K.A. Quick). Qual o tema? hahahaha qual será né? Star Wars, of course. Vou mestrar um gamezinho de teste pra eles dois. O resto da negrada eu não convidei porque vivem fazendo cu doce, arranjando desculpas pra nao aparecer e tal. Depois ficam chorando que o cara não faz jogo, etc. Ah... que o que!

Vejamos como vai rolar a treta ;) Até a trilha sonora do Ep3 eu já consegui.

Bom... por hoje é só. O marasmo tá pegando firme!

No comments: