:: What a fucking shit ::
Pois é, o Blogger resolveu não colaborar com minha vida :( Semana passada quis postar uns lances aqui... e a porcaria não abria o link de criação de posts. Alguns minutos atrás abriu, escrevi um pusta post... mandei publicar... e o treco deu pau, ou seja, perdi o texto que tinha digitado. Mas isso é pra eu aprender a lembrar de escrever as porcarias em um kedit da vida e só depois vir postar nesta imundice.
Anyway...
O importante que eu tinha dizer é:
1- Visitem a sessão de Slackware do meu site. Tem um novo micro-howto sobre como botar uma Realtek 8180 pra funcionar no Linux, inclusive já sofreu edição e atualização;
2- Tenho uma porcaria de monografia pra escrever e não estou conseguindo (porcaria porque me toma um tempo desgraçado e me proibe de fazer outras coisas mais divertidas);
3- Não estou conseguindo escrever a monografia porque a inspiração não vem. Quer dizer... vem, mas nas horas e locais errados. Se estou indo pro mercado, vindo pro trabalho ou qualquer outra coisa que não tem nada a ver com a monografia... a inspiração vem, idéias boas surgem. Mas É SEMPRE QUE ESTOU LONGE DE ALGUMA COISA ESCREVENTE. Quando estou perto isso não ocorre.
4- Quando estou na frente do PC pra digitar... não consigo pensar em quase nada decente para ser inserido no trabalho. QUE FODA!
5- O foda é que fico sem poder me divertir. Não posso treinar para as corridas da LBN (só tenho participado delas. Vou lá, boto o carro na pista, dou uma treinada 10 minutos antes de começar a prova, faço cagadas, fazem cagadas comigo (nego acertando meu carro) e daí fode tudo; Não posso gastar tanto tempo quanto gostaria com minha esposa ou minha filha; não posso ficar assistindo TV ou filmes tanto quanto gosto... enfim... fazer especialização é sinônimo de perder tempo precioso com coisas legais e divertidas. Além do que, na minha mais modesta opinião, não acrescentou muitacoisa ao meu conhecimento (pra nao dizer que nao acrescentou poha nenhuma).
6- Sinto uma incrível vontade de dizer "fodam-se os escrotos que acham que titulação/certificação vale alguma coisa". No final das contas o que deveria valer é o conhecimento/experiência que o cara tem, não umas merdas de papéis que "dizem que o cara detém tal conhecimento". Maior prova disso é que tive um professor no curso de Ciência da Computação (o cara é DOUTOR) que não sabia que pro som do PC funcionar... tinha que ligar os Speakers na saída da Placa de Som.
PODE UM TREKO DESSES?
Pois é, segundo essa merda de MEC, pode sim, não só pode como deve!
Bons tempos aqueles em que Especialistas, Mestres e Doutores sabiam alguma coisa e podiam provar que sabiam. Hoje em dia qualquer Zé Ruela dá um jeito de entrar e passar num doutorado... e vem posar de "sei mais que tu, mero graduado". Mas se botar os dois no campo de batalha (botar os neguinhos pra desempenhar uma função prática)... é bem provável que o "mero graduado" espanque o "pseudo doutor".
Mas é isso, é a vida, é o Brasilzão governado e comandado por imbecis. É a Força testando e fortalecendo seus arautos.
E pra não rolar stress... vou dar um Ctrl+C nessa bosta de post antes que o Blogger foda tudo novamente.
No comments:
Post a Comment