Wednesday, July 21, 2004

:: News? ::

Pois é, ando meio (bem) sumido do meu próprio site, que coisa hein!

Anyway... hoje resolvi tirar um tempo pra fazer umas "perfumarias" pro meu Linux. Fiz uma splash screen pro KDE (procurem por Coruscant no http://www.kde-look.org) e ficou meia boca. Mas também, é versão 0.1 né hehehehe

Fora isso... sucesso ao exterminar os tumultos que estava tendo com o driver da ATI no meu Slackware. Fora isso... sucesso ao instalar o Neverwinter Nights (agora o bart vai ao delírio) no meu linux. Logo logo vou estar jogando com a bagaceirada. Mas aaaaaaaaaaaantes... ainda tenho que terminar a maldita monografia da Pós-graduação né :( Quem mandou querer se achar o tocha? Bem feito!

Noto que meus caros colegas de site não o visitam mais :( Que bando de xininhas.

e mais um "fora isso...': Tudo bem em casa, minha filha está cada vez mais expertinha, é uma gordinha sem vergonha mesmo hehehe Ah e ainda não fiquei rico (bela novidade).

Então... era wilson por enquanto.

Abraço a todos

No comments: