Monday, October 06, 2003

:: Gurias com SHIT na cabeça ? ::

Pois é... é nisso que dá o cara não ter TV a cabo e, quando a liga a TV no final de semana, é obrigado a ver as imundices que o SBT e a Globo apresentam né.

Concurso de loira do tchan? Poutz hein!

Mas daí a ficha só veio cair hoje de manhã. Quando eu era mais novo e me prestava a assistir Show da Xuxa (não, nunca gostei da Xuxa. Eu gostava era de ver as Paquitas gostosinhas e os desenhos animados. O resto era pura babaquice mesmo)... as guriazinhas (mocinhas) só sonhavam em um dia ser Paquitas. É ou não é? Claro, estou falando das mais avoadas, cabeças de vento mesmo. As loiras burras por assim dizer.

Mas... as paquitas já eram... o Show da Xuxa também...

Poutz! E agora? O que as burras vão almejar? Como vão sobreviver, de que sonho tosco vão se alimentar?

Ah, mas vocês não contavam com a astúcia da mídia. Eis que surge a tosquera do Tchan. Agora as mocorongas podem sonhar em ser Loiras ou Morenas do Tchan. Por enquanto só loiras mesmo, porque a Sheila Carvalho não larga o osso de jeito nenhum hahahahaa

Ai ai ai... é muita ignorância para apenas um ser como eu :(

No comments: