Monday, March 10, 2003

Mas que cachaça...

Cara... eu já vi muito filme ruim na minha vida... mas o que eu e minha namorada assistimos nesse domingo... chegou muito perto de bater todos os records. Não chega a ser tão ruim quanto aquele filme do Capitão América (aquilo é um clássico do lixo atômico), mas ficou MUITO perto.

Senhoras e Senhores, por favor! NUNCA EM TODA A SUA VIDA QUEIRAM ASSISTIR AO FILME GANGUES DE NOVA YORK. (notem que o filme nem mereceu que eu coloque o seu nome original, como faço de costume).

É uma bosta mesmo! História fraquíssima, uma atuação podre do Leonardo Dicaprio (bom... nunca o vi trabalhar bem mesmo), violência sem sentido no filme... olha... só pra resumir... o filme é deprimente (em todos os sentidos).

E para completar o show de horrores... aquela porcaria de cinema (estou falando do Monet, shoppingzinho que há em Santa Maria - RS) estava quente como um forno. Pra variar os cornos desgraçados não ligaram o ar-condicionado. Quer dizer... ligaram sim, lá pela metade do filme quando todo mundo já estava derretendo.

É uma merda o cara não ter opção né? (bom... claro que há a opção de não ir ao cinema, mas não é dessa que estou falando)

Vou tentar, com todas as minhas forças, publicar uma reclamação no Diário de Santa Maria. Vamos só ver. Ah, por falar nisso, vou tentar entrar em contato com meu amigo Codevilla. Ele também era árduo construtor de críticas às nossas salas de cinema.

Vou ali mandar um emailzin, t+

No comments: