Thursday, May 02, 2002

Incrível ...

... a falta que faz uma musiquinha. Aqui na "minha sala" (botei entre aspas porque não é minha hehehehe, eu simplesmente trabalho aqui) não tem 1 (um) micro com placa de som. Quer dizer... ter tem... mas são umas porcarias ONBOARD que ninguém conseguiu descobrir como configurar. Ah que saudade do meu bom e velho Teletran-1 !!!

Sinceramente... não tinha me dado conta do quanto a falta de música me afeta. Às vezes chego a ficar meio nervoso por aqui. Daí dou uma batucada na mesa (ou no teclado) para "aliviar a tensão". E no final das contas... não sou apenas eu que sente falta. O pessoal que trabalha aqui também sente hehehe.

Mudando de assunto... me lembrei de ficar chateado porque a Chemical Sister nunca se prestou a responder qualquer que seja das mensagens que mandei pra ela. Olha que eu paro de visitar a tua page heih, Chemical! *hahahahaha que meda né hahaha*

Ah, e não pensem que eu estou vagabundiando aqui. Estou escrevendo isso tudo enquanto espero o download de um webmail que vou testar.

No comments: