Thursday, August 11, 2011

:: Agora pense numa surra! ::

Postzinho rápido pra mostrar que nem só de vitórias no Super Street Fighter 4 - Arcade Edition vive o senhor Kenjiro. Vislumbrem a surra que tomei desse Basher Yackei:



Coisa fina hein, com direito a Perfect e tudo.

Apesar da grande superioridade técnica o cara não é um boçal, um metido. Conversei com ele via mensagens (na Live) e o cara foi gente finíssima. É negada, vivendo, apanhando e aprendendo. ;)

Thursday, August 04, 2011

:: Pauleira noturna ::

Buenas, ontem a galera (Kenjiro, MissFatalissima, Rain_one e kobold66) estava empolgada no SSF4-AE. Muita porradaria e diversão. Alguns "avulsos" (gente que não é do nosso grupo) apareceu, levou um cacete e correu. Até que chegou um tal de danielmarreiro e espancou os meus amiguinhos hehehehehe. Então tive que dar uma de vingador né:

danielmarreiro (Yun) vs Kenjiro Tanaka (Ryu)



Na real eu acho que o danielmarreiro lutou melhor contra o resto do pessoal do que contra mim, mas o que interessa é o resultado final né ;)

Na sequência chegou um amigo do Rain_one, o rebilith, e me deu uma surra das boas (lembram que eu tinha prometido postar uma surra minha, então...)

Kenjiro Tanaka (Ryu) vs rebilith (Seth)



É só impressão minha ou o rebilith se inspirou no PoongKo? O estilo de combos que ele usou comigo (e outras lutas que eu vi) é muito parecido com o que o PoongKo usou contra o Daigo no EVO2K11.

E depois a revanche ;)

rebilith (Seth) vs Kenjiro Tanaka (Ryu)



Não foram minhas melhores lutas, mas foi o que deu pra fazer ontem hehehehehe

Posto mais quando rolar mais pancadaria ;)