Thursday, July 20, 2006

:: Damn the delay ::

É... até agora estou sem PC. Isso, chorem meus fãs (if any), a coisa está triste. hehehehe Está havendo um "unexpected delay" na entrega da minha placa-mãe e meu processador. Bem, pelo menos a placa de vídeo (EVGA 6800GT) já está guardada lá em casa. Mas claro, ela sozinho não serve pra porcaria nenhuma né ;) Vejamos se até sábado a loja me entrega "os produtos".

Até já estou baixando o tal de Bluewhite64 (uma versão não-oficial do slacware para arquitetura 64bits) aqui no trampo, para posteriormente queimar os CDs e ver qual é que é na nova encarnação de Coruscant. Ah sim, pra quem não sabia, Coruscant é o nome do meu PC em casa :)

Bom... o jeito é esperar e torcer né!

Ah, ontem a patroa já pegou o nosso novo monitorzinho de 19" LCD. Mueeeeehehehehehehe Não vejo a hora de estrear.

Other than that.... putz, hoje acordei às 3:30 e não tinha jeito de dormir. Daí liguei a luz do quarto, olhei o relógio... 4:00 (só aí me dei conta que estava acordado desde às 3:30). Que droga! "Quem sabe assistindo um pouco de TV o sono vem", pensei eu. Ligo a TV... e o que estava passando na Globo? O Grande Dragão Branco 2. Cassarola! que filme ruim. Só espero que o Frank Dux não tenha trabalhado na coreografia das lutas do filme, porque era lamentável; sem falar a estória que era uma bosta mesmo. Pra finalizar... fiquei rolando na cama até 6:30, quando o cel avisou "ta na hora de levantar pra trabalhar vagabundo!"

E agora, às 10:40 começou a me dar sono. Que porquera mesmo hehehehe Já vi que quando pegar o bus pra SM vou dar uma capotada estratosférica hehehehe

Bom... era wilson por enquanto. See ya

Wednesday, July 12, 2006

:: Broken? What the fuck!?! ::

Acreditem se quiserem... mas hoje minha bike me deixou na mão. Estava eu indo pro trabalho de manhã cedo... e o câmbio EXPLODIU. Tá, tá, não explodiu, só entortou. Mas é como se fosse. Levei na oficina (ainda antes de ir pro trabalho) e o tiozinho disse "Já era mano, fodeu de vez!" (tá, tá, não nessas palavras, mas é como se fosse).

Deixei a bike lá, peguei uma carona pro trampo... e daí liguei pra loja pra reclamar, pedir garantia e tal. Agora à tardinha a mulher da loja me ligou e disse que eu podia passar na oficina pra pegar a criança que ela tinha garantido a troca do câmbio (apesar da garantia não dar "suporte" a isso). Vê se pode uma porcaria dessas.

O cara da oficina disse que eu devo ter forçado a pedalada e troquei de marcha. Mas espera um pouco... quer dizer que eu comprei uma Mountain Bike feita pra viadinhos, que é toda delicada? Vá tomar no zóio da goiaba! Uns 10 anos atrás minha irmã tinha uma Mountain Bike (da Monark). Eu dava um pau violento naquela bike. Pegava umas subidas medonhas lá em Santa Maria (quem conhece a cidade sabe como é), trocava de marcha no meio da subida, etc... E NUNCA ENTORTOU CÂMBIO. Daí agora esse câmbio entorta assim tão fácil? Ah não né!

Acho que hoje em dia TUDO está sendo feito para ser jogado fora, não para durar. Que viadagem!

Bom... já peguei minha Kawazaki na oficina e era isso. Se não estiver muito frio amanhã de manhã... a criança pega estrada de novo.

Well, hora da janta né.

Até mais.

Monday, July 10, 2006

:: I am back ::

Bom,lá vamos nós... já faz m bom tempo que não posto nada, né. Pois é... andei meio ocupado, com preguiça, etc. Até andei com inspiração para postar alguma coisa devido a essa bosta de copa do mundo, mas sei lá, a preguiça foi mais forte ou algo assim.

No momento o que realmente interessa é que estou sem computador em casa. Quer dizer... estou e não estou né. Sim, pois se estou postando de casa, isso significa que estou usando alguma coisa que se assemelhe a um PC, certo? Hehhehehe Estou usando o laptop da minha mãe, que peguei emprestado enquanto estou sem meu próprio PC.

Ah, claro! Esqueci de contar que estou sem PC hehehe. É que pus minha placa-mãe, processador e placa de vídeo à venda. Então côo vendi a mobo e o CPU na sexta-feira passada, estou sem PC, pure and simple. É, por enquanto ainda não consegui passar a placa de vídeo nos trocos. Por falar nisso, caso haja alguém interessado...

PixelView FX5900XT (128MB, GPU de 128bits e barramento de memória de 256bits)

Muito boa essa placa mesmo. Interessados em comprar... deixem um comentário e tal.

Então.... enquanto meu processador, placa-mãe e placa de vídeo novos não chegam.... estou sem PC. Esta semana pelo menos consegui o laptop emprestado, visto que vou passar a semana toda abandonado em casa. Então... sem esposa, sem filha e sem PC ... putz, ficaria fazendo o que à noite? Assistindo novelas na TV? Sim, rolam algumas séries e/ou filmes bons...mas isso já meio tarde da noite (é negada, eu não sou vagabundo, trabalho no dia seguinte).

O que estou comprando? Nada demais, só uma ASUS A7N-E, Athlon 64 3200 e uma EVGA 6800GT ;)

Eita, já ia esquecendo de contar que finalmente comprei minha Kawazaki. Ta, não é uma moto, é uma bicicleta Sundown hehhehehe Mas desde guri sempre me referi às minhas bicicletas como “Kawazakis”.

Alguns podem pensar “mas que diabos o Kenjiro quer com uma bike?” Os motivos são simples:

1- economia de gasolina. Visto que o fato do Brasil ter se tornado “alto suficiente em petróleo” (baita conversa pra boi dormir) não vai servir de bosta nenhuma para a população (alguém ouviu falar que o preço da gasolina, PARA NÓS, vai baixar???), o jeito é gastar o mínimo possível com essa desgraça;

2- contribuir, ainda que bem pouco, para a manutenção do nosso ar e meio ambiente. Sim, gurizada medonha, estou falando de diminuir a emissão de poluentes no ar. E isso obviamente tem a ver com a não utilização do carro e tal. Ah, mas eu sou apenas uma pessoa fazendo isso, não serve de nada? Talvez, talvez. Mas estou fazendo a minha parte. Se mais pessoas pensassem assim, a coisa poderia mudar bastante, não acham? Bem... estou fazendo A MINHA PARTE, inclusive passando a idéia adiante;

3- vou melhorar minha saúde, visto que já faz pelo menos 5 anos que não faço nada de exercício físico né. Nego trabalha o dia inteiro com computador, sentado e não pratica exercício físico.... o resultado é uma coluna detonada, músculos lerdos e fracos, etc, etc. E eu realmente estava sentido falta de exercício físico há anos. Então... estou pondo o corpo pra funcionar de novo.

Quanto a esta merda de Copa do Mundo.... será que devo me manifestar? Claro, é claro que devo. Mas vou deixar para o próximo post. Neste exato momento estou digitando este post dentro de um bus, que chacoalha para baralho e já está me deixando com os olhos doloridos. Então mais tarde eu chego em casa (daqui umas 3h 30min), conecto o laptop no meu modem e mando ver na postagem. Na seqüência já escrevo o bagulho sobre a Copa, a teoria do “Pão e Circo” (em tua homenagem, Rain), etc. Bom... basicamente essa vai ser minha diversão esta semana, visto que este laptop não tem potência pra rodar o nosso tão amado Battlefield 2 né hehehhee

OK, vou ver se consigo puxar um ronco no bus. See ya!