Monday, May 30, 2005

:: FINALLY!!! ::

Aham, finalmente assisti o Star Wars Episode III: Revenge of the Sith.

Rico filme hein! Valeu cada byte do download hahahaha Pois é... mas esta semana vou a POA pra participar do FISL... e já aproveito e assisto na "big screen" ;)

Beih, ando lendo livros e HQs de Star Wars pra caramba. Acho que já estou homenzinho o suficiente para tirar algumas dúvidas da galera e até mesmo iniciar algumas discussões mais avançadas (que vão além dos 6 filmes).

Quem se achar macho o suficiente que dispare o primeiro blaster hehehehe vejamos se meu lightsaber vermelho consegue dar conta do recado ;)

May the Force enlighten us all!

Tuesday, May 24, 2005

:: What a crap! ::

Pois é... como cinemas decentes estão há mais de 200KM de distância de onde moro... estou fodido e mal pago. Sim, isto mesmo. AINDA NÃO ASSISTI O EPISÓDIO 3 de Star Wars :(

Sendo assim... tenho que esperar até semana que vem quando irei a Porto Alegre para o FISL 6.0... e de quebra já deve rolar uma sessão de SW EPIII :)

"Enquanto isso na sala de Justiça..." estou tentando adquirir o filme de maneira alternativa. Fazer o que né :(

Other than that...

Agora no feriadão FINALMENTE vai rolar um joguinho de RPG com meus caros amigos Leonardo (A.K.A Optimus Prime) e Arthur (A.K.A. Quick). Qual o tema? hahahaha qual será né? Star Wars, of course. Vou mestrar um gamezinho de teste pra eles dois. O resto da negrada eu não convidei porque vivem fazendo cu doce, arranjando desculpas pra nao aparecer e tal. Depois ficam chorando que o cara não faz jogo, etc. Ah... que o que!

Vejamos como vai rolar a treta ;) Até a trilha sonora do Ep3 eu já consegui.

Bom... por hoje é só. O marasmo tá pegando firme!

Tuesday, May 03, 2005

:: 16 days to go... ::

É negadinha... tá chegando o grande dia! Tá chegando.

Só espero que o tio G.L. não nos decepcione como os mongolóides fizeram com Matrix Revolutions. Aquilo sim foi a mais pura demonstração de como se esculhambar uma trilogia... e mais... a mais pura demonstração de que Matrix NUNCA FOI PENSADO COMO UMA TRILOGIA.

Mas voltemos ao que realmente interessa: Star Wars.

Já assistiram o novo "clipe musical" que saiu sobre o Ep. III? Fala da "queda de um he?oi" (A Hero Falls), e creio que só por esse título não preciso dizer sobre o que trata a parada né. O fodíssimo do tal clipe/trailer é que mostra algumas cenas que os outros trailers não mostraram, alguns diálogos a mais, etc. Vale a pena mesmo. Não lembro o endereço de cabeça.. então se virem pra dar uma procuradinha. Mas deixo uma dica, achei o tal link lá no site do Omelete.

Fora isso... estou quase terminando o jogo Star Wars - Knights of the Old Republic 2: The Sith Lords. Depois digo se vale a pena. Por enquanto está valendo a pena jogar sim. Me disseram que o final do jogo é uma bosta... mas veremos. Tenho que ver para crer.

Ah, assisti o Ep VI de novo nesse final de semana. É massa mesmo; a luta do Luke para tentar não ceder ao lado negro da Força (apesar dele já demonstrar vários traços do lado negro, como no início do filme quando ele usa Force Choke contra aqueles Gamorianos (senão me engano) na entrada da "base" do Jaba).

E por falar nisso... tenho que catar tempo pra ler a tralha toda que tenho do SW. HQs, livros, etc... tudo baixado da santa Matrix, digo... Internet ;)

Já li duas séries do início dos tempos do SW (na era da Antiga República, mais de 4000 anos antes do Ep IV). Bah, é muuuuuuuuuuuuuita coisa pra ler mesmo. Mas vamos lá... Acho até bom eu dar jeito de gravar esses lances em CDs para não correr o risco de perder... e ter de catar tudo de novo. Só pra terem uma idéia... já tenho em torno de 4.8GB. Então imaginem o que tenho pra ler heehe

May the Force be with you!