Monday, January 19, 2004

.:: Pequena modificação ::.

Pois é, o BlogSpeak, que era o sistema que eu usava pra galera poder adicionar comentários aqui no site... foi pro vinagre.

Então houve a mudança para o HaloScan. Ainda bem que eles importaram os comentários antigos e tal. Tudo normalizado, podem descer o cacete a lá vontê (sentiram o francês?).

Enquanto isso... lá no Big Brother Bundalelê 4... a tal de Solange... só mostrando o peitoral hein! Acho que a sem vergonha vai ficar um bom tempo no BBB só por causa dos seios à mostra hahaha

Bom.. é festa para os tarados de plantão né.

Mas quem tinha que mostrar o material eram a Marcela e a Antonela (vulga "castelhana"). Sem bem que todo o material da argentina eu já vi nas fotos da playboy ;)

Anyway... hora da bóia. Fuiz!

Saturday, January 17, 2004

.::Expressão ridícula ::.

Seguinte, alguma vez já ouviram alguém dizer algo como "Vou verificar meu email pra ver se fulano me passou uma mensagem" ou "Amanhã te passo um email tá"???

Ora "passar email"! Isso não existe. Alguém vai no correio e diz "Por favor eu gostaria de passar esta carta para um amigo que mora em Roraima". Não né? A gente diz "mandar esta carta". Sendo assim... o correto é "mandar um email".

Senão... passaríamos o email como, com ferro de passar? Não dá! A não ser que já tenham inventado um ferro de passar virtual, que o cara aplica nos textos que escreve....

Ah que monte de asneiras.

Entonces... aprendam a falar as coisas direito, seus toscolinos!

Abraço

Tuesday, January 13, 2004

.:: All new ::.

Pois é, estava sem muito o que fazer, então resolvi pintar por aqui e escrever alguma coisa.

E por que não mostrar umas fotinhos do meu carro novo? Ah claro, estou falando do meu carro de Nascar né! Pois é o título se refere aos seguintes fatos:

1- Mudei de equipe. Saí da Ded's Racing (porque a equipe foi extinta) e fui pra RPMotors Racing Team; (equipe nova)
2- Mudei de categoria! Saí da ASA B e fui pra ARCA Sunday. Bela promoção! (categoria nova)
3- Mudei de carro. Antes eu corria com o Pontiac. Mas como a Pontiac resolveu não participar da Nascar a partir de 2004... tive que trocar de marca. Então fui pra Dodge (carro nova)
4- Mudei a pintura do meu carro. No ano passado corri com um pontiac preto e vermelho. Em 2004 estarei correndo com um Dodge Intrepid vermelho, preto e amarelo. (pintura nova)

E para não ficarem apenas tentando imaginar como é o carro... aqui vão duas fotos do tinhoso:

- Foto 01

- Foto 02

- Foto 03

Era ilso pro momento!

Thursday, January 08, 2004

.:: Again??? ::.

Epa, epa! Antes que alguém comece a pensar que virei fan da Microshit.... vou lhes mostrar que o negócio deles definitivamente não é fazer softwares decentes.

Lembram de eu ter relatado que um tempo atrás, após uma atualização pelo Windows Update, meu Intermerd Exploder começou a dar problemas? Que se o cara clicasse em um link e esse devesse ser aberto em outra janela... que simplesmente essa janela ficaria navegando pro resto da vida e nada acontecia? Pois é... o problema não se deu só no meu XP não.

Estou usando a máquina do Coolio (Win2K) e ele teve a infelicidade de fazer a atualização da maquina pelo Windows Update também. Qual não é minha surpresa ao navegar em meu próprio site e ver que quando clico em um dos links de blogs ali do lado... uma outra janela se abre (normal) e fica navegando pro resto da vida (TOTALMENTE ANORMAL).

Agora já está definitivamente compravado! Tem algum pau em uma atualização do Internet Explorer (se não for coisa pior). Não façam todas as atualizações do Internet Explorer 6. Ainda não sei dizer qual é... mas a coisa está byshada (também... olhem a fonte né hahahaha)

Bom... já fiz minha boa ação do dia... vou trabalhar. Té mais!
.:: O segredo é humildade ::.

Pois é negadinha (por favor, não estou fazendo nenhuma referência racista, é apenas uma gíria), assim como eu sei vir aqui no meu site e chutar o pau da barraca, botar a boca no mundo, também sei ter humildade para adimitir meus erros e falhas.

Do que estou falando? De todo esse tumulto com o Windows XP na minha máquina (lembrem-se, só uso o maldito ruindows pra jogos; digamos que é quase o sistema operacional perfeito para video games hahahha). Ontem, depois de muito stress e fuçação, descobri o que estava causando todo o tumulto. Bom... pelo menos acredito que descobri. O problema era o processador. Andei trocando o processador para fazer uns testes de performance (peguei um processador emprestado) e esqueci de "retrocar". Só ontem à tardinha me lembrei do lance... e resolvi colocar meu processador de volta. Quanta diferença! Parou a pauleira (pelo menos até onde testei), consegui instalar o driver atualizado da placa de vídeo, etc, etc.

Ah senhor bart... o Windows XP que estou usando não é pirata não! Tenho o CD originalzinho aqui na mão. Tudo bem, não fui eu quem o comprou, pois é um CD aqui de onde trabalho. Mas como não estava sendo usado mesmo (compramos três máquinas novas e elas vieram cada uma com um CD do XP; como as máquinas foram benzidas e santificadas pelo Slackware (viraram servidores) os CDs sobraram), pedi permissão e meti o tao XP na minha máquina.

Bom... vejamos o que vem pela frente hehehe (porque por trás nao vem nada, NUNCA).

Abraço bugredow!

P.S. -> pelo visto meus colegas de site me abandonaram né. Sou o único postando por aqui. Bando de vagabols. Na real o Henry está sem acesso a internet; Japah está trabalhando em outra cidade... e também deve estar sem acesso; o Coolio é um safado que largou o meu site de mão... e o gambá jura que trabalha demais hahahaha.

Wednesday, January 07, 2004

.:: E adivinhem... ::.

Aqui estou eu... lutando com o Windows XP :( Que grande imundice isso tudo cara. Reinstalei o XP duas vezes e não tem jeito de eu conseguir usar os drivers atualizados da minha placa de vídeo.

Já mandei email pra NVidia (porque mandar email pra Microshit é inútil né), mas até agora nem sinal de vida dos alienígenas. Quem sabe a solução mais correta seria eu juntar uns trocos e comprar uma ATI Radeon de uma vez né ;)

Fora isso... perdi horas e horas lutando com essas lésbias. Agora é instalar tudo, etc, etc. Que bela bosta :(

Tuesday, January 06, 2004

.:: And I am back ::.

Pois é pessoal... depois de um rápido desaparecimento... estou de volta.

Passei o Natal em Floripa e o Ano Novo em Santa Maria mesmo. Qual não é minha surpresa ao chegar em SM, após o Natal... e descobrir que o filme Lord of the Rings: The Return Of The King (TROTK para os íntimos) não estreou lá... e os bagaços do cinema nem tem idéia de quando vai estrear. Mas também né... nem mesmo o Matrix Desolutions estreou hahahahaha que piada.

Pelo menos eu já assisti o filme lá em Floripa mesmo, no dia da estréia e tudo hahahaha MUITO BOM O FILME. Claro que de cara já identifiquei uma falha seríssima de edição.

Prestem atenção quando os cavaleiros de Rohan e todo o resto da bugrada está voltando da batalha em Helm's Deep para Edoras. Creio que os caras reaproveitaram a cena em que Aragorn, Gandalf, Legolas e Gimli estão chegando em Edoras, no TTT (The Two Towers, pra aquem não sabe). Lembram que a Eowin estava do lado de fora do castelo, triste pelo ocorrido com o filho de Théoden? Daí a câmera vai pra esquerda, mostrando a paisagem... e aparecem umas chaminés de casas, com fumaça saindo e tal.

Pois no TROTK a cena está invertida no momento do retorno da bugrada. Ou seja... a câmera vai pra direita... e a fumaça ENTRA NAS CHAMINÉS. hahahahaha Erro muito ridículo.

Mas fora isso o filme é bom mesmo.

E pra "melhorar" o início de ano... reinstalei o Windows XP... e estou brigando pra tentar instalar um driver atualizado pra minha placa de vídeo. Ou seja... a teoria de que "reinstalando o windows tudo deve funcionar"... foi pra dentro do cu do cachorro :( Windows é bosta e nao adianta né.

Bom... mais tarde eu volto pra contar "as aventuras de Kenjiro contra o império do mal (leia-se Micro$oft)"